Rádio- Uma voz tão perto do Mundo

RadioPortugal_FF (1).jpg
FF_RadioLusalandia-01.jpg
Rádiodesporto_Lo_FF.jpg
Radio Portugal USA

Tudo começou com a Rádio Portugal USA e a idea de juntar o maior nuúmero de productores independentes  num só lugar.

Assim apareceu esta pequena voz que a pouco e pouco foi conquistando a sua audiencia e participação de vários productores e colaboradores.


 

Radio VOZDOSACORES NOVO.jpg
Radio Voz dos Açores

Para estarmos cada vez mais perto da terra mae, surgiu o opportunidade da parceria com a Radio Voz dos Açores em Santa Barbara, Ilha Terceira.

Atraves da nossa rede, contamos com um constante comunicacao com a nossa Patria e contamos com o apoio de uma Radio bem perto da nossa gente.


 

Radio Lusalandia

Com a itenção de estarmos presentes nos maiores meios comunitarios da California, a Radio Lusalandia apareceu no Sul da California e foi fundada por Osvaldo Palhinha. 

Hoje transmite em simultaneo com a Radio Portugal USA e presta apoio á comunidade Portuguesa do Sul da California.

Social Marketing

Fazer negócios ou, em outras palavras, ser uma empresa jornalística viável requer CRIATIVIDADE. Esse lema tem duas faces: a tecnológica e a editorial. Devemos criar produtos de publicação vivas, atraentes, conectando-se com os leitores através de todos os canais de divulgação existentes. E devemos fazê-lo com base nas capacidades de eficiência, otimização e análise que facilitam as soluções da Diáspora Média Group, Inc.


 

Radio Desporto.net

Percebendo o amor pelo Futebol desporto rei, juntamos à nossa Rede uma Rádio totalmente dedicada ao desporto.


 

Resultado

O nosso successo é a diversidade exististente entre a nossa equipa.

Baseados no lema de melhor servir. a Radio Portugal USA, Radio Lusalandia, Radio Desporto.net e Radio Voz dos Açores, estão ao alcance de qualquer rede de comunicação social como um vehiculo de optimos resultados.

Utilizamos as mais diversas redes sociais para assim estarmos cada vez mais perto uns dos outros, por isso nos chamam a "Antena da Amizade".